Você sabe carregar corretamente seus produtos USB?
Prolongue a vida útil das baterias com passos simples.

CABO E FONTE

Procure utilizar sempre o cabo e fonte contidos na embalagem. Cabos e/ou fontes de terceiros podem prejudicar o desempenho da carga e a vida útil da bateria e de seu produto.

USO DE SAÍDAS USB PARA RECARGAS

Você também pode carregar seus produtos USB em computadores, notebooks ou powerbanks, desde que possuam a tensão adequada nas saídas para o seu produto.

OUTRAS FONTES

Proibido o uso de fontes de energia com tensão e amperagem diferentes do recomendado, sob o risco de causar graves danos à bateria e ao aparelho, além de resultar na perda da garantia, quando for o caso.

TENSÃO E AMPERAGEM

Caso precise utilizar cabo ou fonte de terceiros para efetuar uma recarga, verifique se os mesmos possuem a mesma tensão e amperagem descritas no manual ou embalagem do produto.

SUPERAQUECIMENTO

Se o aparelho começar a esquentar demais enquanto carrega, suspenda a recarga e consulte imediatamente nossa Assistência Técnica.

CUIDADO

Nunca desmonte seus aparelhos. Em caso de dúvidas, consulte sempre a Assistência Técnica.

Dicas de uso para prolongar a vida útil de sua lanterna

- Antes de utilizar pela primeira vez, verifique a iluminação, se estiver fraca, faça uma recarga completa.
- Caso não for utilizar por mais de 3 meses, recarregue completamente antes de guardar.
- Recarregue o produto sempre que o brilho ficar fraco, caso contrário pode afetar a vida útil da bateria.
- Não utilize durante o carregamento.
- Mantenha o produto longe de umidade e chuva.

Garantia do Produto

- Garantia de produto até 90 dias da data compra. Mau uso ou uso incorreto descrito no embalagem, não estará coberto pela garantia.
- Todos nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade durante o processo de fabricação.
- São realizados teste de baterias, de lâmpadas, de resistência e outros.
- Porém, há casos de produtos que apresentam, de fato, um "defeito de fábrica" ao serem utilizados.
- Neste caso, envie um email para contato@nsbao.com.br informando o defeito, loja em que o produto foi comprado, e com a nota fiscal de compra anexada, que retornaremos o mais breve possível.